Este Blog é dedicado para os amantes dos colecionáveis, cds, material retro e qualquer outro treco do mundo da net.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mc Lanche Feliz – Agosto de 2009 – Ben 10 Alien Force

 

 

Mc Donald´s lançou em Agosto de 2009 na promoção Mc Lanche Feliz brinquedos relacionados ao Ben 10 da série Alien Force.

Trata-se de quatro surpresas: Arraia-a-Jato, Alien X, Gosma ou Cromático (JetRay, Alien X, Goop or Chromastone).

 

 

O alien Arraia-a-Jato (JetRay) é parecido com uma arraia e tem as habilidades de nadar e voar. Ele é o mais versátil no quesito transporte. Seus ferrões liberam poderoso veneno que produz neuro-choques, paralisando o sistema nervoso dos inimigos.
Encaixe o mini-disco em seu tórax e pressione o botão em suas costas para dispará-lo. Cada surpresa vem com 1 mini-disco.

 

 

O Alien X é o mais poderoso e intrigante alienígena em que Benjamin Tennyson se transforma. Ele possui parte do universo, na verdade uma galáxia, dentro dele. Possui uma força enorme, apesar dele ser o único alienígena que Ben não consegue controlar efetivamente. Mova-o por trás e ele dará um golpe poderoso.

 

 

O Gosma (Goop) possui a habilidade de mudar de forma. Ele é único, pois além de tomar a forma de qualquer objeto, é um organismo unicelular com 91 quilos, lembrando uma ameba.
Pressione o botão em suas costas para fazer o disparo de sua poderosa arma.

 

 

O Cromático (Chromastone) é um alien que pode ser considerado um diamante vivo formado por compostos de carbono indestrutíveis. Ele tem a capacidade de absorver a radiação eletromagnética.
Acenda a luz do brinquedo ligando e desligando o botão localizado em suas costas e seu diamante acenderá como no programa de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário